Oferecer um atendimento único e personalizado sempre foi uma das missões da Honda, no Brasil. Exatamente por este motivo, a montadora retomou as atividades da sua Unidade Móvel de Treinamento, do Centro de Treinamento de Pós-Venda, na cidade de Goiânia (GO). A iniciativa havia sido paralisada devido às restrições impostas durante o período de isolamento social.

 

Hoje, com uma identidade visual ainda mais impactante, a UMT já atendeu seu primeiro grupo de alunos, composto por colaboradores das concessionárias da região.

 

Além disso, as turmas qualificadas para participar dos cursos de capacitação oferecidos poderão contar com mais um canal de divulgação do Pós-Venda, com apresentação da imagem da linha de produtos de Óleos Pro Honda, além de QR Code e links para acessos aos portais de serviços do Pós-Venda.

 

O principal objetivo da UMT, com retomada, é oferecer conhecimento técnico e administrativo para desenvolver ainda mais o atendimento ao cliente de motocicletas e produtos de força que procuram as concessionárias.  Esta iniciativa é fundamental pois, não só fortalece os serviços e produtos do Pós-Venda da marca Honda, como melhora a experiência do cliente dentro da concessionária.

 

Iniciativa começou em 2010

 

A Unidade Móvel de Treinamento é uma iniciativa da Honda, criada em 2010, para levar conhecimento e capacitar os profissionais das concessionárias de todas as regiões do Brasil. Ao longo de toda a sua atividade, a iniciativa capacitou cerca de 1.000 colaboradores e esteve presente nas cidades de Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM), Ananindeua (PA), Vitória da Conquista (BA), Teresina (PI) e Porto Velho (RO).

 

Com uma área total de 75 metros quadrados, a UMT conta com salas de aulas para estudo teórico, com equipamento de última geração. Já para a parte prática, os alunos contam com uma oficina real, composta por todas as ferramentas e tecnologias presentes nas oficinas das concessionárias Honda.

 

O investimento em uma estrutura parruda não é coincidência. Ao longo das aulas, os profissionais são expostos a situações reais - presentes no dia a dia de qualquer concessionária - exatamente para que aprendam a atuar de forma rápida e eficiente no atendimento ao cliente dentro da loja.

 

SERVIÇO

 

Unidade Móvel de Treinamento

Local: Goiânia (GO)

Horário de funcionamento: 8h30 às 16h50

Informações: (81) 3252-6764 e ctrecife@honda.com.br