No dia 26 de março, o time de Pós-venda da Honda esteve presente no Acelerada Experience Women’s Day, evento que teve como objetivo oferecer uma imersão completa no universo do motociclismo para o público feminino de duas rodas.

 

A feira, idealizada por Eliana Malizia e Mariana Roméro, motociclistas apaixonadas pelo universo das duas rodas, aconteceu no Garagem 55 Mooca com a presença de 300 motociclistas, que puderam contar com as seguintes experiências:

 

  • Test-ride: para experimentar a direção dos últimos lançamentos do segmento.

 

  • Estação beleza: espaço dedicado ao autocuidado com maquiagem e massagem.

 

  • Estação mecânica: espaço para aprenderem técnicas básicas de mecânica.

 

  • Estação Talk Show: apresentação de produtos e serviços das empresas participantes.

 

 

 

Participação do Pós-venda Honda

Além de patrocinar o evento, a marca Pro Honda Fluidos e Lubrificantes montou um stand dedicado à apresentação dos produtos do portfólio e workshops de mecânica básica, ressaltando a importância das revisões preventivas, trocas de óleos e fluidos, bem como o cuidado com os freios.

Acelerada Experience Women’s Day

Equipe Pós-Venda Honda da esquerda para direita Alexandra, Patrícia e Kênia.

 

 

A colaboradora Patrícia de Carvalho, representante do Centro de Treinamento da Honda de Sumaré, foi a responsável por conduzir os workshops. Ela trouxe detalhes importantes sobre a inspeção e manutenção dos principais componentes das motocicletas Honda. Além disso, também respondeu as mais variadas dúvidas sobre como a marca atua oferecendo serviços e produtos específicos para as motocicletas e, por fim, focou no tema segurança no trânsito e direção responsável.

 

Acelerada Experience Women’s Day

Foto do Workshop ministrado pela Patrícia com presença das pilotas da equipe Honda Racing

 

Em parceria com a Honda Racing, a feira também teve a presença das pilotas Bárbara Neves e Maiara Basso. As profissionais palestraram acerca dos desafios enfrentados pelas mulheres no motociclismo, assim como as conquistas que tiveram em toda a sua jornada profissional.