O modelo CBR1000RR-R Fireblade, da Honda Motos, fez 30 anos. E, para celebrar a união do clássico com o moderno, a marca lançou um filme comemorativo. Chamado Encontro de Gerações, a campanha uniu o piloto brasileiro do Campeonato Mundial de Superbike, Eric Granado, e o jornalista e também piloto profissional, Leandro Mello, para uma volta.

 

Mello ficou no comando da primeira geração da CBR900RR Fireblade original. Já Granado conduziu a nova CBR1000RR-R Fireblade. Juntos, ambos pilotaram lado a lado, em uma pista, e mostraram de uma forma envolvente e descontraída o encontro das duas gerações do modelo que levou emoção para tantos amantes das duas rodas.

 

No filme, além de destacar o desempenho e a velocidade da Fireblade mais recente - graças às habilidades inigualáveis do piloto de Superbike - você conhece os recursos exclusivos da Fireblade original e sobre o quanto a tecnologia de “Controle Total” influenciou o design do modelo mais recente. Tais informações são fornecidas pelo jornalista Leandro Mello.

 

Odair Dedicação Jr, gerente de Marketing da Honda Brasil, destacou que a campanha é uma homenagem à essência do modelo, evocando um sentimento de nostalgia e reverência.

 

"O filme incorpora a paixão de longa data da Honda em criar motocicletas que oferecem a melhor experiência de pilotagem e esperamos que inspire nossos fãs e clientes a abraçar o espírito de inovação e excelência da Fireblade. A campanha é uma homenagem não apenas aos 30 anos de legado e evolução, mas também para seus fãs e pilotos de todas as gerações”, declarou.

 

Assista o filme abaixo:

Veja como adquirir uma CBR1000RR-R Fireblade!

O Banco Honda oferece uma oportunidade única para você realizar o sonho de conquistar uma CBR1000RR-R Fireblade 30 anos. Além de contar com um plano de financiamento flexível, com opções de 24 e 36 parcelas, você também tem a Recompra Garantida.

 

 

Quer conhecer este plano? Então, acesse o nosso site e confira as condições especiais.