Chegou mais uma nas paradas de sucesso. No dia 15 de novembro, a Honda lançou o Facilitadão, um hit do Consórcio Honda preparado especialmente para lembrar aos nossos clientes que aqui eles encontram as melhores condições e planos interessantes para realizar seu sonho.

 

A letra busca explicar elementos do Consórcio Honda, reforçando o slogan “É fácil e funciona”. Por meio de uma música descontraída, a marca quer se aproximar de cada um de seus clientes e mostrar que cada sonho realizado importa. E, por este motivo, torna esse processo mais eficiente.

 

O beat do hit é uma combinação de piseiro com o funk, dois ritmos brasileiros que fazem muito sucesso e contribuem para envolver. A campanha visa atingir principalmente o público jovem, falando dos benefícios do Consórcio Honda com uma linguagem moderna e atraente. Além disso, também dá foco para clientes que já conhecem a marca há anos, ao reforçar seu comprometimento com a evolução do mercado – sem abrir mão da nossa tradicional qualidade.

 

Você pode ouvir o hit Facilitadão em todas as redes sociais do Consórcio Honda – YouTube, Tik Tok e plataformas do Meta. Confira e compartilhe com os seus amigos e familiares.

 

Por fim, não deixe de acompanhar os influenciadores digitais parceiros da Honda, que prepararam uma coreografia para acompanhar o hit. Se quiser fazer parte desse momento, basta gravar seu vídeo reproduzindo a coreografia, postar com a hashtag #VemNoFacilitadao no Instagram e Tik Tok e marcar a Honda. Queremos ver você arrasando na dancinha do Facilitadão, hein?

Assista abaixo!

 

Sobre o Consórcio Honda

 

O Consórcio Honda é referência no mercado financeiro e nós trabalhamos para melhorá-lo cada vez mais. Com os planos de contratação mais completos do mercado, o seu futuro rumo à realização de sonhos está assegurado, assim como foi com os mais de 7 milhões de clientes que já confiaram no nosso trabalho só neste ano.

 

Para contratar um plano de consórcio da Honda é bem fácil. O primeiro passo é procurar a concessionária mais próxima, apresentar seu objetivo final e as condições que estão ao seu alcance. Assim, o vendedor irá oferecer os planos ideais para as suas necessidades e sonhos.

 

Após escolher o plano, é só pagar as parcelas em dia para participar das assembleias mensais de contemplação e acompanhar o avanço do grupo de consórcio.

 

Para conhecer mais sobre o Consórcio Honda, confira este artigo no qual tiramos todas as suas dúvidas sobre a modalidade. Depois, é só acessar nosso site, escolher o plano que mais combina com as suas necessidades e garantir a realização do seu sonho!