A Honda está com mais uma novidade para os seus clientes. Já está disponível o Meu Álbum Honda, um game que estará disponível diretamente no app Honda Serviços Financeiros.

 

O aplicativo contará com coleções temáticas que serão lançadas periodicamente. Para completá-las, por sua vez, não será necessário pagar absolutamente nada. Basta cumprir as missões indicadas no próprio aplicativo para desbloquear as figurinhas do seu álbum e ganhar brindes e benefícios!

Como vai funcionar o Meu Álbum Honda?

 

O usuário pode acessar o álbum por meio do app Honda Serviços Financeiros, ao clicar na sessão perfil, e na opção ‘Meu Álbum Honda’. Na nova tela, você terá acesso a todas as informações relevantes do game: seu perfil, missões pendentes, progresso e as figurinhas já conquistadas.

 

O objetivo do game é fácil: completar o álbum de figurinhas. Para isso, será necessário cumprir missões para desbloquear os cards. São tarefas simples, todas ligadas ao app da Honda – o que contribui para que conheça todas as funcionalidades da plataforma. Na medida em que atinge as metas, desbloqueia novas figurinhas e completa seu álbum.

 

Periodicamente, novas coleções serão lançadas, cada uma com suas próprias missões e seis figurinhas exclusivas. A primeira campanha será intitulada como Meio Ambiente, e sua missão é ativar a opção de receber o boleto apenas via e-mail. Com isso, há a conscientização sobre a importância da redução da emissão de papéis.

 

A primeira figurinha será desbloqueada assim que você ativar a opção de receber o boleto por email. As cinco outras tarefas serão disponibilizadas gradativamente, conforme você permanece com a opção ativada. Assim, em três meses você terá sua coleção completa.

 

Além disso, o desbloqueio de cada figurinha habilita um brinde: a possibilidade de baixar a imagem e utilizá-la como plano de fundo. Você também pode customizar sua conta com avatares que estarão disponíveis na medida em que progride com seu álbum.
 

Por fim, para te motivar a cumprir as missões, ao iniciar o álbum você recebe uma coleção inicial já completa, para baixar as imagens e personalizar o seu celular.

Honda Serviços Financeiros, um app prático e fácil de usar

 

O aplicativo oficial da Honda Serviços Financeiro foi lançado para aproximar nossa presença na vida de todos os clientes. Por meio dele, você tem acesso a muitas facilidades envolvendo seus contratos de consórcio, financiamento ou seguros da Honda. Assim, consegue reduzir a burocracia do dia a dia.
 

Além disso, o aplicativo também permite que você atualize seus dados cadastrais, consulte extratos, emita segunda via de boletos, acompanhe seus lances em consórcios, verifique as datas das próximas assembleias e muito mais.

 

Também é possível receber alertas de vencimentos e prazos próximos, além de notificações de ofertas, avisos e resultados de lances em tempo real. Tudo para sua comodidade e satisfação!

 

O  aplicativo Honda Serviços Financeiros está disponível na Apple Store e Google Play e conta com mais de 968 mil usuários ativos em todo Brasil. Baixe agora e conte com a Honda na palma da sua mão!