Pós-venda da Honda ganha Prêmio Respeito, da Revista Consumidor Moderno
Com ações direcionadas, Honda é reconhecida pela 6ª vez como empresa automobilística que mais promoveu respeito ao consumidor.
Com ações direcionadas, Honda é reconhecida pela 6ª vez como empresa automobilística que mais promoveu respeito ao consumidor.
O novo automóvel une o design sofisticado, a tecnologia e o conforto para atrair você. Conheça todos os detalhes do mais recente lançamento da Honda
Siga o passo a passo para renovar o seu seguro em poucos minutos - e totalmente online!
O tema foi abordado no Relatório de Sustentabilidade 2020 da Honda, que aborda as ações nos pilares: Meio Ambiente, Segurança, Qualidade e Pessoas
O objetivo da UMT é levar conhecimento técnico, de pós-vendas, para as regiões do Brasil.
Nossa preocupação é capacitar nossos times a fim de oferecer o melhor serviço possível a cada cliente Honda
Além de patrocinar o evento, a Honda ofereceu workshops sobre a importância de revisões preventivas e trocas de óleo no stand dos fluidos e lubrifican
Nova funcionalidade do app Honda Serviços Financeiros trará papel de parede para seu celular e conscientização sobre diversos temas
Pensando em auxiliar a experiência de seus clientes, a Honda criou manuais que facilitam a linguagem jurídica dos contratos do Consórcio e Banco Honda
O Honda Fan Club exibe 68 modelos de motocicletas históricas e as visitações são gratuitas