Referência no mercado brasileiro há 40 anos e com aproximadamente 1,5 milhões de clientes, o Consórcio Honda entregou em 2020, 203.417 motocicletas Honda 0km. E agora, lança dois novos planos: o Plano Vou de Honda e o Plano Minha Scooter Honda para facilitar ainda mais a conquista pelos consumidores de suas motos Honda 0km.

Conheça os planos para adquirir a sua moto

Vou de Honda

O plano Vou de Honda é ideal para quem deseja adquirir uma moto de baixa cilindrada da marca. Com parcelas acessíveis, o plano possui mais chances de contemplação e disponibiliza prazos de pagamento que vão de 12 a 80 meses, com destaque para a nova opção de 48 meses.

 

O programa prevê até 26 contemplações mensais (número de contemplações está condicionado à existência de saldo mensal no fundo comum do grupo), sendo até duas por sorteio, três por lance fixo de 15% e 21 contemplações por lance livre (o cálculo do lance é sobre o valor do plano sem o seguro). O cliente que contratar essa modalidade pode escolher dentre 14 modelos disponíveis da marca Honda.

Minha Scooter Honda

Direcionado para quem quer adquirir uma motocicleta Scooter, o plano Minha Scooter Honda oferece grupos equilibrados, parcelas acessíveis e taxa de administração reduzida. O plano possui dois prazos de pagamento: 36 e 60 meses e prevê até 15 contemplações mensais (também condicionado à existência de saldo mensal no fundo comum do grupo), sendo uma por sorteio, uma por lance fixo de 15% e 13 por lance livre (o cálculo do lance é sobre o valor do plano sem o seguro).

Obtenha amortização diferenciada

No caso de contemplação por lance, ambos os planos contam com amortização diferenciada com a opção de redução do prazo de pagamento ou do valor das parcelas em até 30% do preço original. O Consórcio Honda faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros (HSF), também composta pela Corretora de Seguros Honda e pelo Banco Honda  

 

É a primeira vez que a Honda oferece um consórcio segmentado para os clientes que têm interesse em obter Scooters da marca, que são ideais para quem precisa de praticidade no dia a dia.

 

Você sabia que o Consórcio Honda já contribuiu para que mais de 6 milhões de pessoas realizassem o sonho de ter um automóvel ou motocicleta Honda 0 Km?

Conheça os outros planos

E não para por aí! O Consórcio Honda conta ainda com outras opções de planos com parcelas acessíveis:  

 

 

Todos com um único objetivo: ajudar mais brasileiros a realizarem o sonho de ter uma motocicleta Honda 0km.

 

Gostou? Faça uma simulação no site do Consórcio Honda da sua moto ou carro e escolha o plano que mais se encaixa no seu perfil. Dê o primeiro passo na realização do seu sonho hoje mesmo!