Para a Honda, a saúde dos seus colaboradores e consumidores sempre vem na frente e o cuidado caminha lado a lado com a segurança de todos. Afinal, mais do que manter bem cuidado o seu veículo Honda, a empresa deseja o bem-estar do seu público.

 

Para reforçar os cuidados de higiene e segurança, desde o começo da pandemia as concessionárias redobraram cuidados e adotaram ações preventivas, como maior frequência na higienização dentro das concessionárias, espaços com boa ventilação e distanciamento entre as mesas de atendimento, principalmente, para assegurar a tranquilidade na realização de serviços de manutenção nas concessionárias.

 

 

Os protocolos de higiene e segurança foram definidos com base nas melhores práticas globais da marca, e todos os profissionais foram capacitados e orientados, de maneira a oferecer segurança nos pontos de contato entre cliente e colaborador durante o atendimento, garantindo uma assistência segura em todo suporte dado dentro da concessionária

Uma das estratégias adotadas neste momento, é a priorização dos agendamentos de serviços com horários intercalados. A ideia é reforçar o comprometimento da empresa em evitar aglomerações dentro das concessionárias. Além disso, o atendimento com a equipe especializada, peças genuínas e Express Service/Serviço Expresso estão disponibilizados para execução do serviço em até uma hora.

 

Lembre-se! Você precisa usar máscara ao sair de casa, ao frequentar áreas comuns (ruas, mercados, lojas, bares, farmácias e outros), local de trabalho, transporte público ou compartilhado e em áreas comuns de prédios e condomínios.

Confira as ações preventivas adotadas nas concessionárias:

  • Distanciamento das mesas de atendimento;
  • Orientação aos funcionários sobre a importância de higienizar as mãos e utensílios de trabalho a todo momento;
  • Maior frequência na limpeza das áreas comuns da concessionária;
  • Uso contínuo de máscara por todos colaboradores;
  • Disponibilização de álcool gel nas salas de espera;
  • Boa circulação de ar tanto na recepção como na sala de espera;
  • Comodidades e alimentos individualizados na sala de espera;
  • Priorização de agendamentos de serviços, com horários espaçados, para recebimento e entrega de veículos com o objetivo de evitar aglomerações.

 

 

Assim fica ainda mais seguro ir na concessionária, certo? Confira a mais perto de você e venha nos visitar!